Inverno 2018 - AW18

Confira as trends para o Inverno 2018 !!!


  • De New York até Paris, as semanas de moda Internacionais anunciaram plumas, roupas plastificadas e prateados, confira abaixo!
  •  
  • O mood exagerado dos anos 1980
Mangas quadradas num minivestido azul metálico, um vestido rosa de cetim com cinto extra largo e meia-calça branca de renda,  um longo de lamé roxo cheio de babados. Isso só poderia ser coisa dos anos 1980, década da exageração.

Nas semanas de moda internacionais a tendência apareceu muitas vezes, seja na Gucci, na Saint Laurent e na Nina Ricci, e ela promete invadir sua praia.




 
 
  • Plumas
  1. As plumas estiveram por toda a parte nas fashion weeks das quatro capitais da moda, e viraram assunto de mesa redonda: será que dá para incorporá-las ao dia a dia? É o que veremos nas próximas estações. 
  2.  
  3. Nas passarelas, a Balenciaga apostou num look mais despojado: um longo branco combinando com a bolsa no mesmo material. Já a Alexander McQueen e a Calvin Klein - que aqui misturou duas das tendências para o inverno 2018, plumas e plastificado - apostam no material para a noite. 

 
  • Plástico
  1. O plástico apareceu mais de uma vez nas passarelas de moda internacionais, e promete ser uma das grandes febres para a próxima temporada. Com gola de pele na Miu Miu, por cima de um casaco de pele na Calvin Klein e sobre um pulôver na Pucci. 
  2.  

 
  • Franjas
  1. As franjas saíram da época do faroeste americano e decolaram diretamente nas passarelas internacionais, em forma de vestido must have now na Rochas, de chapéu e blusa de uma manga só na Pucci e de look sexy de noite na Michael Kors. 

 
  • Ombros Quadrados
Mais uma sequela dos anos 1980, os ombros quadrados voltam com força total no inverno 2018. Conferindo uma postura elegante à mulher, na Fendi, eles vieram em casacos longos com punhos de pele, na Lutz Huelle em casaquetos informais e na Chiara Boni num chique tailleur com saia lápis. 


 
 
  • Fluffy
  1. A pelúcia dominou o desfile da Miu Miu, desde o tapete do local do desfile até os chapéus, na Prada ela começou nos pés, em forma de botas e foi até os casacos. Na Louis Vuitton, o material sintético apareceu no casaco rosa clarinho, peça super desejável da coleção de inverno 2018.

 
  • Babados
  1. Os babados, venerados nos anos 1980, temidos nos 1990, já são tendência para o inverno 2017 e não será diferente para a estação fria do próximo ano. Na espanhola Loewe ele decorou vestidos veraneios, na Burberry serviu de gola vitoriana, e na aclamada Saint Laurent veio num minivestido para lá de sexy.

 
  • Athleisure

A onda athleisure, que já tinha invadido as passarelas nas últimas temporadas, reapareceu aqui com uma pegada new wave na Chloé, haute bedwear chique na italiana Prada e esportiva cool na Stella McCartney.


 
  • Prata
  1. Na onda dos metalizados que invadiram os guarda-roupas há algumas temporadas, o prateado reinará absoluto nas prateleiras da sua fast shop preferida. Pode ser em versão ombros quadriculados da Mugler, macacão para o dia a dia da Paul and Joe e look de festa chique da Paco Rabanne.



A temporada de Outono / Inverno 2018 está bem vasta de opções de cartela de cores. É ótimo ver uma temporada de inverno com tantas referências visuais. Isso demonstra inovação.

Selecionamos as 5 principais cores da temporada Outono / Inverno 2018, confira:

 
  • 1. Azul Intenso

O azul aparece em tons intensos, porém claros nesse Inverno. Normalmente, ele costuma aparecer em tons bem escuros durante essa estação. Essa intensidade traz um toque de modernidade, independente do segmento onde essa cor será aplicada. Esse azul não é tão claro e limpo como o azul do céu. Ele é uma mistura com pigmentos pretos que trazem atitude, além de modernidade.
 
  • 2. Off-White



Off-white sempre esteve presente no Inverno. A diferença está nas cores que são aplicadas. No começo, ele era uma mistura de cinza com branco que não era nem tão cinza, nem tão branco. Um tom intermediário. Porém, ele surgiu em novas formulações, como uma mistura com tons rosados e beges. Teremos mais opções de tons off-white para esse inverno.
 
  • 3. Dark Black


O preto desse inverno é dramático, intenso e fechado. Ele se dá bem com todas as outras cores e pode ser aplicado a todos os segmentos. A novidade desse preto está nas referências robóticas e tecnológicas que ele apresenta. Ele é o principal símbolo da modernidade, com um apelo futurístico.
 
  • 4. Esmeralda / Militar


Esse verde não é puramente esmeralda, nem puramente militar. Ele é o equilíbrio perfeito entre os dois.
Enquanto o verde esmeralda apresenta delicadeza e um brilho intenso, esse novo verde apresenta uma intensidade mais dramática por ser um tom muito fechado.
O verde militar é um tom bem fechado,  uma mistura de verde com cinza, sem muita expressão.
Esse novo verde apresenta a melhor parte dessa mistura, com as qualidades desses dois verdes(Militar e Esmeralda).
 
  • 5. Coffee



Coffee é uma das novidades dessa temporada. São as cores que remetem a cafeína e seus derivados. Essas cores apresentam muitas possibilidades, principalmente quando vão para o lado dos achocolatados.

Aproveite todas as dicas e fique por dentro para esta temporada de Inverno 2018 que vem por aí ! ! ! 

Pesquisa e Texto por POP LAVANDERIA




 

1
2